Sobre Nós

A Two Buttons surgiu da união apaixonada de dois viajantes e amantes da beleza e da vida. Tão amantes da vida que um sacerdote em Laos afirmou que o casal não precisava nada além de 2 botões no bolso para sobreviver neste mundo.

Você poderá conhecer melhor esta história de amor entre a americana e escritora Elizabeth Gilbert e o brasileiro José Nunes – que atualmente moram e administram a loja Two Buttons em Frenchtown (EUA), lendo e/ou assistindo o filme Comer, Rezar, Amar, assim como a continuação da história com o livro “Comprometida”.

A Two Buttons Brasil, da proprietária Claucia Garbinatto, é uma sucursal independente da Two Buttons americana, mas que tem o mesmo objetivo: garimpar em todos os cantos do mundo objetos especiais e trazer aos consumidores beleza, luxo e exclusividade.

Luxo, de acordo com a arquiteta Juliana Pippi, é ter tempo para usufruir a vida, ter conforto e bem estar nas nossas casas; exclusividade, por sua vez, é o que todos buscam, seja no trabalho, em um projeto ou nas relações pessoais. E é neste contexto que a Two Buttons Brasil trabalha.

Claucia, José e ElizabethElizabeth e seus livros de sucesso